sábado, 26 de outubro de 2013

quinta-feira, 24 de outubro de 2013





Simples voar. 


Esta exposição foi realizada na cidade de Camaragibe-PE. A realização desse evento mostrou a sensibilidade do gestor local com o esporte, patrocinando toda estrutra, além de outros apoios importantes. Seria bom que a gestora do nosso municipio e seus secretários se espelhassem nessa atitude, pois ainda não temos um local digno para a prática do esporte. Estamos aguardando resposta da Prefeitura.



Desfile de 07 de Setembro! Uma idéia a ser pensada.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

sábado, 12 de outubro de 2013

Adultos: já para a brincadeira!

 Alguns mitos precisam ser derrubados. Um deles é que a infância termina quando ficamos grandes. Quem pensa assim considera que infância é apenas uma fase da vida, um ciclo biológico durante o qual o corpo cresce aceleradamente e importantes mudanças fisiológicas acontecem. Mas há quem ache que infância é mais que isso, é um estado de espírito, cheio de qualidades que promovem o desenvolvimento da alma. Ao pensar dessa forma, aceitam que ela não termina quando começa a idade adulta; ao contrário, persiste por toda a vida. Estou nesse grupo.

 O problema é que nós teimamos em acabar com essas qualidades quando crescemos, porque alguém - provavelmente um grande chato - disse que elas não combinam com ser sério e responsável. Ora, o que seria dos inventores, dos artistas, dos poetas, dos cientistas e dos grandes promotores de mudanças se eles não tivessem conservado em si a curiosidade, a imaginação e a transgressão? Aliás, foi Eins­tein quem disse que a imaginação é mais importante que o conhecimento. E depois foi tirar aquela foto de língua para fora, brincando com o fotógrafo e com o mundo.

    Enfim, se você, adulto ciente e responsável, ainda não desatou a brincar, é porque ainda lhe falta maturidade. Deixar-se levar pela imaginação, não tenha medo de ir contra a maré da "adultice", de dar risada de si mesmo, abraçar a espontaneidade, correr, gritar, pular, usar o siso so­mente quando necessário e abusar - e muito - do riso.


Feliz dias das Crianças Senhores.....