Um carburador RC (do tipo mais comum encontrado
nos motores atuais) geralmente tem dois controles de mistura.agulha de
Alta velocidade e agulha de baixa velocidade ou lenta. Essas agulhas permitem alterar a mistura combustível / ar nas diferentes aberturas do carburador, normalmente, as agulhas irão controlar a quantidade de combustível fornecido para misturar com o ar.
Uma agulha de carburador RC é uma agulha cônica que se move dentro de uma sede proporcionando um ajuste muito preciso.
Carburadores menos complexos têm um parafuso de sangria de ar para o ajuste de lenta e ele é apenas isso... ...ele controla a entrada de ar extra em marcha lenta para obter a mistura correta.
O único problema com sangria de ar é normalmente você não vai conseguir uma boa transição para alta velocidade ou uma boa mistura um pouco acima da lenta . Uma configuracao muito popular, largamente utilizada nos motores atuais, é aquele que usa duas agulhas, uma em cada lado do carburador.
O tambor rotativo move para dentro e para fora conforme é acionado. À medida que o tambor é fechado para marcha lenta a agulha de lenta aproxima-se da barra de pulverização como mostrado abaixo.
Isto irá então restringir o combustível para proporcionar a mistura correta em marcha lenta. Como você pode ver a agulha de baixa é mais fina e vai de encontro ao final da barra de pulverizacão.
Uma agulha de carburador RC é uma agulha cônica que se move dentro de uma sede proporcionando um ajuste muito preciso.
Carburadores menos complexos têm um parafuso de sangria de ar para o ajuste de lenta e ele é apenas isso... ...ele controla a entrada de ar extra em marcha lenta para obter a mistura correta.
O único problema com sangria de ar é normalmente você não vai conseguir uma boa transição para alta velocidade ou uma boa mistura um pouco acima da lenta . Uma configuracao muito popular, largamente utilizada nos motores atuais, é aquele que usa duas agulhas, uma em cada lado do carburador.
O tambor rotativo move para dentro e para fora conforme é acionado. À medida que o tambor é fechado para marcha lenta a agulha de lenta aproxima-se da barra de pulverização como mostrado abaixo.
Isto irá então restringir o combustível para proporcionar a mistura correta em marcha lenta. Como você pode ver a agulha de baixa é mais fina e vai de encontro ao final da barra de pulverizacão.
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